Presidente da Câmara dos Deputados Aldo Rebelo visitará trabalhadores em Betim

O presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PCdoB), visitará Betim na manhã desta sexta-feira (23). Atendendo ao convite do Comitê Municipal do PCdoB, da deputada estadual Jô Moraes (PCdoB/MG) e do vereador Geraldo Pim

Presidente da Câmara dos Deputados visitará sindicalistas
e receberá homenagem do Legislativo betinense

O presidente da Câmara dos Deputados, Aldo Rebelo (PCdoB), visitará Betim na manhã desta sexta-feira (23). Atendendo ao convite do Comitê Municipal do PCdoB, da deputada estadual Jô Moraes (PCdoB/MG) e do vereador Geraldo Pimenta (PCdoB/Betim), Aldo Rebelo visitará o Sindicato dos Metalúrgicos de Betim e a Câmara dos Vereadores.

A chegada ao Sindicato dos Metalúrgicos está prevista para as 8h. Na sede da entidade, o presidente participará de um café com a Diretoria do Sindicato e com sindicalistas de outras categorias. Às 9h, Aldo Rebelo seguirá para a Câmara Municipal de Betim, onde fará uma exposição sobre um novo projeto para o Brasil, com desenvolvimento econômico e valorização do trabalho.

Por iniciativa do vereador Geraldo Pimenta, na ocasião os parlamentares betinenses prestarão uma homenagem ao visitante ilustre, com a entrega do título de "Cidadania Honorária de Betim".

Para o vereador Geraldo Pimenta, a visita de Aldo é um marco na história política de Betim. "Pela primeira vez, nas últimas décadas, o presidente da Câmara dos Deputados vem ao nosso município, uma cidade operária, geradora de riquezas para o País. Esta visita é um reconhecimento ao nosso trabalho, e reforça nossa luta por um Brasil mais justo para todos".

A visita de Aldo Rebelo a Betim deve reunir deputados, prefeitos, vereadores, sindicalistas e representantes de entidades de dezenas de cidades vizinhas ao município.

De Betim, Eliezer Dias