PCdoB de Minas Gerais realizará Convenção neste sábado

No próximo sábado (24/06),  os  comunistas mineiros realizarão a sua Convenção Eleitoral Estadual com o objetivo de aprofundar o debate do Projeto de Resolução Nacional e Estadual e aprovar os candidatos que di

O processo de debate  mobilizou o contingente de militantes em todas as regiões do Estado. “O partido está se preparando para a grande batalha deste ano, que é as eleições gerais.  Os comunistas defenderão à reeleição de  Lula no rumo das mudanças, a alternativa para o Palácio da Liberdade com Nilmário Miranda, reconquistar o seu mandato federal com Jô Moraes e manter o espaço na Assembléia Legislativa com possibilidades de ampliação de sua  bancada”. afirma o vice-Presidente do PCdoB mineiro, Zito Vieira.
Na abertura da Convenção ocorrerá o Ato Político que contará com a presença de personalidades do mundo político mineiro. A Convenção será realizada no Plenário da Assembléia Legislativa  a partir das 9 horas, o ato de abertura será transmitido ao vivo pelo canal da Assembléia.
Domingo os candidatos participarão de um Seminário que será abordado os seguintes temas: O Projeto de Desenvolvimento para o Brasil que será apresentado pelo professor e sociólogo Juarez Guimarães da UFMG, Dilermando Toni, jornalista e membro do Comitê Central; Um Novo Projeto para Minas Gerais com a deputada e Presidenta do Comitê Estadual Jô Moraes; a Construção partidária e a batalha eleitoral com Zito Vieira.
De Belo Horizonte
Richard Romano