Osmar Jr. inicia sua pré-campanha para deputado federal em Ipiranga

O vice-governador Osmar Júnior iniciou por Ipiranga, sua terra natal, a pré-campanha para uma vaga a Câmara de Deputados. Na ocasião Osmar Júnior apresentou à políticos, lideranças locais e populares o seu projeto polític

Ao conversar com seus conterrâneos, Osmar Júnior ouviu as expectativas deles para as eleições deste ano. A escolha da cidade de Ipiranga, localizada a 280 km de Teresina, é justificada pela presença de sua família na região.

Enquanto vice-governador, Osmar Júnior, incluiu Ipiranga em muitos projetos dos governos federal e estadual. “A minha intenção dar dignidade ao povo trabalhador de Ipiranga, tenho carinho especial pela minha terra”, disse Osmar Júnior.

No encontro com as lideranças, que ocorreu durante um almoço com a participação de cerca de 90 pessoas, Osmar Júnior ouviu muitas reclamações sobre a situação política da cidade.

Depois do almoço Osmar fez uma visita a Unidade Escolar Monsenhor Lopes, escola onde estudou por muitos anos. Na oportunidade ele conversou com professores e alunos.

O município de Ipiranga possui dois vereadores do PC do B, Helenita e Lucídio, que já estão engajados na campanha de Osmar Júnior a deputado federal.