Morre dirigente da UJS/SE

Faleceu na manhã deste domigo, por volta das 8h, o militante comunista e dirigente estadual da UJS, Tony Makei.

Faleceu na manhã deste domingo, o estudante secundarista Tony Makei. A causa foi um acidente ocorrido no lago localizado na Orla da Praia de Atalaia. Segundo testemunhas, ele começou a nadar e no meio do percurso começou a pedir socorro. Detalhe, Tony era asmático.
Mesmo com a tentativa de socorro fornecido por amigos que estavam com ele, não foi o suficiente para tirá-lo do lago com vida.
O que mais revoltou a todos, é que neste domingo (14/05) além de ser o Dia das Mães, Tony completara 18 anos de idade, e no local do acidente ele estava com os amigos comemorando seu aniversário. Segundo Karla Suely, Presidente Estadual da UJS, “seria feito uma outra festa para ele com os militantes da UJS/SE no inicio da tarde, mas infelizmente o destino não tornou possível”, diz a dirigente da UJS.
Tony era Presidente do Grêmio “Aldo Arantes”, do Colégio Estadual Costa e Silva, um dos mais importantes do estado, além de ser Vice-presidente da União Sergipana dos Estudantes Secundaristas-USES. Tony era também da Direção Estadual da UJS.