Sem categoria

PC do B inicia convenções municipais no Piauí

Nesta sexta-feira (12) o PC do B inicia a realização de suas convenções nos municípios piauienses. As cidades de Elesbão Veloso e José de Freitas serão as primeiras a fazerem suas convenções e

“A intenção o partido é de realizar convenções municipais nos 100 municípios do Piauí onde o partido possui diretório”, projeta o presidente do PC do B/ PI, Mário Ângelo. As convenções municipais precedem à conferência estadual que será realiza no dia 30 de junho no Centro de Convenções em Teresina.

Durante as convenções municipais serão discutidas as candidaturas e as coligações partidárias para as eleições de 2006. “Vamos debater sobre nosso projeto político para as eleições deste ano e discutir com os filiados do partido os nomes dos nossos candidatos, o João Cláudio, Marilene Aguiar, Júlio Romão e Robert Rios que são pré-candidatos a deputados estaduais e o Osmar Júnior que será candidato a deputado federal”, explica Mário Ângelo.

Na ocasião serão discutidas ainda as coligações majoritárias para candidato ao senado e as coligações proporcionais para candidaturas a deputados estaduais e federais no Piauí. “As convenções municipais vão eleger os delegados para participarem com direito a voto na convenção estadual”, informa o Secretário de Organização do Comitê Estadual do PC do B/ PI, George Wellington.

De Teresina,
Daiane Rufino