Boatos na Internet indicam ligação entre Francenildo e Heráclito Fortes (PFL-PI)

Crescem na Internet os boatos de que nos próximos dias serão divulgadas informações que revelariam a ligação entre o caseiro Francenildo Costa e o senador Heráclito Fortes (PFL-PI).

Segundo informações divulgadas em vários blogs, o empresário José Alves Filho, que a revista "Carta Capital" revelou ser quem emprestou o dinheiro para que o suposto pai do caseiro Francenildo Costa comprasse o silêncio do filho bastardo, é amigo pessoal do senador Heráclito Fortes, do PFL.

Os blogs vão ainda mais longe na especulação e afirmam que Fortes teria acertado com Alves para ele infiltrar na casa de Ribeirão Preto um espião em forma de caseiro para "espiar" quem entrava e quem saía da casa.

"Investigações na surdina efetuadas no Piauí prometem revelações bombásticas sobre a vida de Francenildo, dadas por sua mãe biológica. Tais revelações estão sendo mantidas a sete chaves, porém quem as leu e ouviu garantem que são de fazer tremer qualquer pessoa de nervos de aço", diz o blog "Amigos do presidente Lula".

Segundo o mesmo blog, informe produzido pelos que fazem as investigações cita o envolvimento de assessores do senador Heráclito Fortes na infiltração de Francenildo na casa do Lago Sul, com o objetivo de colher informações do grupo de Ribeirão Preto. Entre estes assessores estaria Dr. Alcides, chefe de Gabinete do Heráclito Fortes e Pimba, "filho do Cazuza (Manoel Lopes Correia Lima Filho)".