Sem categoria

Escola Nacional promove curso sobre capitalismo contemporâneo

Durante o feriado da Semana Santa, cerca de 50 comunistas de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, irão participar do curso “As singularidades do capitalismo contemporâneo e a luta pela superação do neoliberalismo”. <

Durante o feriado da Semana Santa, cerca de 50 comunistas de Pernambuco, Paraíba e Alagoas, irão participar do curso “As singularidades do capitalismo contemporâneo e a luta pela superação do neoliberalismo”. As aulas, promovidas pela Escola Nacional do Partido, acontecerão na Colônia dos Padres Salesianos, em Jaboatão dos Guararapes (PE).

O curso tratará de economia, filosofia e política, chamando a atenção para a contribuição do PCdoB para o desenvolvimento nacional e a importância do Governo Lula para o Brasil e a América do Sul. O objetivo das aulas é aprofundar o conhecimento de dirigentes do Partido sobre o conteúdo da resolução política do 11º Congresso.

Os participantes se reunirão na sede do Comitê Estadual do Partido, às 18h da quinta-feira (13/04), onde seguirão juntos, em um ônibus, até o local do curso. O retorno acontecerá na noite do domingo.