Sem categoria

Convenção Logista do Piauí reuni políticos e empresários

O vice-governador do Piauí, Osmar Júnior (PC do B) esteve reunido com logistas, empresários da indústria e do setor de serviços, profissionais liberais e lideranças políticas da capital e do interior do Estado durante a abertura da

O evento debateu assuntos ligados à economia, política, marketing e cultura. O tema desta edição foi “Da caderneta à automação, o cliente tem sempre razão”. Segundo o coordenador do evento, Evandro Cosme, a Convenção se consolidou como fonte de informação e conhecimento para os empresários e logistas. “O nosso objetivo é despertar nos demais logistas e convencionais a importância que o cliente tem no fortalecimento do comércio”, explica.

Durante a abertura Osmar Júnior destacou o crescimento da economia piauiense nos últimos anos. “O desenvolvimento econômico do Piauí constatado nos últimos anos em diversos setores da economia possibilitou melhorias na qualidade de vida dos piauienses e geração de mais empregos”, informa o vice-governador. 

A Convenção encerrou ontem (10/04) com a participação de Ariano Suassuna e Augusto Cury que trataram sobre a importância da mente sã para os negócios. Suassuna falou ainda da evolução positiva do Brasil. “O Brasil está se juntando com a Venezuela, Argentina, e isso é um grande sonho que eu tinha. Eu acho que nós estamos caminhando para fazer esse enorme continente latino-americano e a gente assumir essa missão e é nesse intuito que eu estou andando o país todo”, declara.