Ex-assessor de Palocci não responde ao depor na PF

O ex-assessor de imprensa do ministro Antonio Palocci (Fazenda), Marcelo Netto, negou-se a responder as perguntas da Polícia Federal (PF) sobre a violação de sigilo bancário do caseiro Francenildo Santos Costa. Segundo a PF, Netto usou a prerrogativa de i

As informações foram dadas pela assessoria de imprensa da PF, após o depoimento de Netto, esta manhã. Marcelo Netto é suspeito de ter passado os dados bancários de Francenildo para a revista Época, que publicou um extrato da conta do caseiro em sua edição semanal.

Segundo a assessoria, Netto negou que estivesse fugindo do depoimento. Desde a semana passada, o jornalista não era encontrado pela PF para ser intimado. Após o depoimento, ele deixou o prédio da PF em Brasília sem falar com a imprensa.

A Polícia Federal indiciou ontem (4) o ex-ministro da Fazenda, por quebra de sigilo funcional. A informação foi dada pelo advogado de Palocci, José Batochio, durante entrevista coletiva em que também contou que o ex-ministro depôs hoje sigilosamente, em sua residência em Brasília.

Com informações
da Agência Brasil