Wagner anuncia mais nomes para sua equipe

O governador Jacques Wagner anunciou nesta quarta-feira (3/1) mais 14 nomes para a administração indireta e autarquias.  Entre os nomeados estão  o economista e dirigente estadual do PCdoB, Davids

Davidson deixa a coordenação do Nordeste da Agência Nacional de Petróleo e Gás Natural (ANP) para assumir a Companhia de Gás da Bahia, empresa de economia mista, responsável pela distribuição de gás natural no Estado.



A Bahiagás é empresa estratégica na área energética  e obteve um faturamento de R$ 534,97 milhões de janeiro a outubro de 2006, se impondo como uma das empresas mais importantes do Estado.



Após o anúncio do seu nome, Davidson disse que a participação de integrantes do PCdoB no primeiro escalão do Governo do Estadual da Bahia é um fato histórico, resultante dos êxitos do Partido na Bahia e da perseverança e combatividade do povo baiano.



Sobre a nova função, ele declarou que  “De maneira específica temos acumulado experiência na área de energia  para enfrentarmos o desafio de dinamizarmos a Bahiagás e contribuirmos pra o esforço de desenvolvimento baiano”.



Wagner atendeu a um pleito do PCdoB, ao  indicar a professora Emília Costa Almeida para à diretoria geral do Instituto Mauá, autarquia voltada à  preservação, fomento, promoção e comercialização do artesanato baiano, além da valorização do artesão.