Lindberg faz caminhada em Madureira e é saudado pela população

 O senador petista Lindberg Farias, candidato ao governo do Rio de Janeiro pela Frente Popular (PT-PCdoB-PSB-PV), visitou na manhã desta quinta-feira, 17 de julho, o bairro de Madureira, na Zona Norte da capital fluminense.

lindberg

Lindberg foi recebido por uma militância entusiasmada que já coloria as ruas do bairro. Ao chegar à Rua Edgard Romero, em frente à quadra da escola de samba Império Serrano, Lindberg foi saudado e abraçado por diversos moradores e comerciantes.

Em seguida, Lindberg iniciou uma caminhada pelo bairro e foi saudado pelo locutor Sandro Madureira, que usou o microfone da loja em que trabalha para pedir votos para o senador do Partido dos Trabalhadores. Em seguida, de forma gentil, ofereceu o microfone ao senador, ressaltando que gostaria de ver melhorias no sistema de transportes, principalmente nos trens.

Lindberg Farias respondeu que o governo do estado gastou mais de R$ 8,5 bilhões em obras para levar o metrô de Ipanema para a Barra da Tijuca e acrescentou:

“No entanto, abandonou a Baixada e a Zona Oeste. Temos que investir no metrô sobre trilhos, oferecer velocidade e mais seguranças aos passageiros do trem”, disse o candidato a governador da Frente Popular.

Lindberg caminhou e conversou com comerciantes na Estrada do Portela, foi abraçado e posou para “selfies” com várias funcionárias de lojas. Juliana dos Santos Fernandes, 23 anos, técnica de enfermagem e moradora de Morro Agudo, em Nova Iguaçu, disse que Lindberg fez uma excelente gestão como prefeito de Nova Iguaçu e afirmou que ele tem tudo para fazer uma boa administração no governo do estado.

Na galeria comercial Praça do Shopping, também na Estrada do Portela, Lindberg cumprimentou funcionários e foi abraçado por muitas pessoas. Ao reconhecê-lo, a aposentada Eva Cecília da Silva Martins, de 63 anos, moradora de Nova Friburgo, na Região Serrana, disse que estava decepcionada com o abandono do atual governo do estado em relação às vítimas das chuvas. Ela contou que teve o imóvel destruído, no bairro Córrego Dantas, e perdeu a esperança de receber o aluguel social prometido pelo governo do estado.

“Precisamos de um governador que esteja do lado, do lado de quem mais precisa, e Lindberg é essa pessoa”, afirmou a cidadã.