Secretário Municipal de Direitos Humanos de Mesquita filia-se ao PCdoB

 A Comissão Política do PCdoB – Mesquita se reuniu na noite desta terça-feira (01/07), com a presença do camarada Rogério Santana, que na ocasião oficializou sua filiação e sua entrada nas fileiras do Partido Comunista do Brasil.

mesquita

"O PCdoB é um partido de luta, de história, de legado, que sempre esteve presente nas principais batalhas do povo em defesa do Brasil e da democracia. Aqui em Mesquita, o PCdoB vem dando uma grande contribuição pelo êxito do governo Gelsinho Guerreiro, em especial, nas políticas voltadas para garantia dos direitos humanos, da juventude, das mulheres e por uma gestão democrática e participativa. Estou hoje no PCdoB para somar forças nesse processo e de grandes mudanças que o município vive a pleno vapor", ressaltou o mais novo membro do PCdoB, Rogério Santana.

O Comitê Municipal do PCdoB – Mesquita deseja boas-vindas ao camarada Rogério Santana e reafirma nosso compromisso na construção de uma cidade cada vez melhor, mais humana e voltada aos interesses da população. PCdoB: um partido forte, unido e ciente de suas responsabilidades pelo êxito do novo projeto de desenvolvimento em curso no nosso município.

Rogério Santana é fundador do Jornal Panorama e foi presidente da Federação de Associação de Moradores do Estado do Rio de Janeiro (FAMERJ) e dirigente da União Iguaçuana dos Estudantes. Atualmente, Rogério Santana é Secretário de Mobilização Social e Direitos Humanos da Prefeitura de Mesquita

Paulo Vítor de Queiroz

Secretário de Comunicação

PCdoB – Mesquita