20 de agosto de 2010 - 17h10
Jarbas Santana
Robert Rios dispara e é terceiro na preferência do piauiense Robert Rios dispara e é terceiro na preferência do piauiense

Robert Rios dispara em pesquisa e é 3º para Assembleia


Números do Instituto Captavox mostram o avanço do deputado.


O apoio manifestado por eleitores durante as andanças do candidato Robert Rios viu-se refletido em números nesta sexta-feira (20) com a divulgação da nova pesquisa do Instituto Captavox. 

O deputado estadual e ex-secretário de segurança do Estado ocupa a terceira posição na preferência do eleitorado piauiense. Desde a última pesquisa, divulgada em julho, Robert subiu 7 posições.

A pesquisa espontânea foi realizada entre os dias 10 e 15 de agosto com 1.182 eleitores de 49 municípios piauienses. A margem de erro é de 2.85%. Os municípios pesquisados foram: Campo Maior, Pedro II, São Miguel do Tapuio, Água Branca, São Pedro do Piauí, Amarante, Regeneração, Palmeirais, Altos, José de Freitas,Teresina, Monsenhor Gil, Demerval Lobão, Elesbão Veloso, Inhuma,Valença Do Piauí, Barras, Batalha, Esperantina, Joaquim Pires, Luzilândia, Miguel Alves, Piripiri, Buriti Dos Lopes, Cocal, Parnaíba, Piracuruca, Jaicós, Paulistana, Simões, São João do Piauí,Simplício Mendes, Oeiras, PicosFrancisco Santos, Pio IX, Bom Jesus, Gilbués, Monte Alegre do Piauí, Uruçui, Baixa Grande do Ribeiro, Colônia do Gurguéia, Landri Sales, Avelino Lopes, Corrente, Floriano, Itaueira,Canto do Buriti e São Raimundo Nonato.

Entusiasmado com os números, Robert Rios afirmou que isso o faz ficar ainda mais engajado na campanha. "O resultado da pesquisa Captavox me anima e faz crer que estamos indo no caminho certo. Obrigado a todos os piauienses, a quem faço questão de honrar por cada voto de confiança depositado em minha pessoa", disse. O deputado garante que ainda há muito a ser feito. "Nosso trabalho em prol da segurança e melhores condições de vida ao povo piauiense continua. Não podemos parar".




Da redação local

Últimas Mais

can't open file