18 de agosto de 2010 - 14h28

Campanha de candidatos de PCdoB avança pelo Piauí 

Jarbas Santana
Robert Rios, Wilson Martins e Osmar Júnior: para o Piauí seguir mudando Robert Rios, Wilson Martins e Osmar Júnior: para o Piauí seguir mudando

Ainda há muito caminho para percorrer durante a campanha, mas Osmar Júnior e Robert Rios não tem medo de desafios. Pelo contrário. Os dois estão cada vez mais entusiasmados por conta da receptividade dos eleitores piauienses por onde têm passado.

 


 
Por semana, os candidatos chegam a visitar mais de 10 municípios de Norte a Sul do Piauí e acompanham de perto os anseios da população. Em cidades como Sussuapara e São José do Divino, Robert e Osmar foram recebidos com grandes reuniões em praça pública. 

 

 
 
Em Piripiri e Piracuruca, cidade natal de Robert Rios, caminhadas com a participação de centenas de pessoas mobilizaram os habitantes em torno do movimento que defende a continuação do projeto de Lula e Wellington Dias.

 
 
As atividades paralelas em Teresina também têm obtido sucesso e são provas vivas de que o povo quer que o estado siga mudando. Os candidatos avisam que não vão esmorecer e continuarão caminhando, levando as suas propostas a cada canto do Piauí.


 
 


 
Da redação local


  • VOLTAR
  • IMPRIMIR
  • ENCAMINHAR

Últimas Mais

INSERT command denied to user 'noticias'@'186.202.132.166' for table 'tb_noticias_contadores'