Rádio Vermelho - Notícias
10/08/2009 8h48

Ancine anuncia recursos para o cinema nacional

Oito projetos cinematográficos nacionais foram aprovados na primeira linha (Linha C) da chamada pública do Fundo Setorial do Audiovisual (FSA) para investimento na aquisição de direitos de distribuição de obras de longa-metragem. Eles receberão R$ 10 milhões.

O anúncio foi feito pelo diretor-presidente da Agência Nacional do Cinema (Ancine), Manoel Rangel, e pelo presidente da Financiadora de Estudos e Projetos (Finep), do Ministério da Ciência e Tecnologia, Luis Fernandes. A chamada recebeu inscrições de 15 projetos, dos quais nove foram habilitados e oito selecionados.


Rádio Vermelho - Notícias
07/08/2009 7h51

CPI da Petrobras terá seis fases

O relator da Comissão Parlamentar de Inquérito (CPI), senador Romero Jucá (PMDB-RR), apresentou hoje (6) o plano de trabalho da Petrobras. Ele dividiu a CPI em seis fases. A primeira – que trata da análise do possível uso de manobra contábil para o não pagamento de impostos – começa na próxima terça-feira (11).


Rádio Vermelho - Notícias
06/08/2009 11h52

Daniel comenta a vitória dos Correios

O deputado Daniel Almeida (PCdoB/BA) comentou para a Rádio Vermelho a vitória dos Correios no STF nesta quarta-feira.


Rádio Vermelho - Notícias
06/08/2009 10h01

Chefes de missões de paz da ONU se reúnem em Nova York

Um grupo de comandantes militares e outros integrantes de alto escalão das operações de paz das Nações Unidas está em Nova York para debater o funcionamento das missões em todo o mundo.


Rádio Vermelho - Notícias
06/08/2009 8h06

Bom Dia Vermelho

Veja o destaque da edição de hoje: o Supremo Tribunal Federal (STF) decidiu manter o monopólio dos Correios sobre os serviços postais, ao rejeitar, por 6 votos a 4, a ação da Associação Brasileira de Empresas de Distribuição (Abraed) que contestava a constitucionalidade da lei que regulamenta esse tipo de serviço no país.


Rádio Vermelho - Notícias
22/04/2009 17h02

Bom Dia Vermelho - Caixa prepara facilidades para Linha Branca

Veja o destaque da edição de hoje:

A presidente da Caixa Econômica Federal, Maria Fernanda Coelho afirmou que o banco já tem novas formulações para a linha branca que teve o Imposto sobre Produtos Industrializados (IPI) reduzido recentemente pelo governo. A chamada linha branca são geladeiras, fogões e máquinas de lavar. Segundo ela, a Caixa já conta com um cartão para financiar eletrodomésticos desse setor.