Todos os Vídeos - TV
21/09/2017 16h09

Em Nova York, Meirelles é chamado de “canalha” e “golpista”

O ministro da Fazenda, Henrique Meirelles, foi hostilizado nesta quarta-feira (20), durante sua estada em Nova York. Na cidade para acompanhar o presidente Michel Temer na Assembleia Geral da ONU e para apresentar o pacote de privatizações aos estrangeiros, ele foi xingado de “golpista”, "canalha" e "ladrão". Os manifestantes, aparentemente brasileiros, disseram que ele “tira do povo e dá para os bancos” e o acusaram de “vender o Brasil”.


Todos os Vídeos - TV
20/09/2017 12h08

PUC-SP diploma ex-alunos mortos pela ditadura

O Estado brasileiro precisa localizar os corpos dos mortos pela ditadura. Esta é uma das conclusões da Comissão da Verdade Reitora Nadir Gouveia Kfouri, divulgadas nesta segunda-feira na PUC de São Paulo. Simbolicamente, foram diplomados 5 ex-alunos mortos pelo regime militar. Durante a semana, a PUC lembra a invasão policial sofrida em 1977.


Todos os Vídeos - TV
13/09/2017 14h11

Ao vivo: Seminário na Câmara dos Deputados debate privatizações

Debater o desmonte promovido pelo governo federal é o objetivo da audiência pública que acontece nesta quarta-feira (13), no Auditório Nereu Ramos, às 13 horas, na Câmara dos Deputados. A audiência é convocada pela Frente Parlamentar Mista em Defesa da Soberania e partidos políticos e  contar com a participação de representantes das principais entidades de classe, centrais, sindicatos, federações, associações e parlamentares.


Todos os Vídeos - TV
13/09/2017 13h31

Jô Moraes: Primavera de lutas deve focar na geração de empregos

Em discurso no Plenário da Câmara dos Deputados, Jô Moraes (PCdoB-MG) conclamou a população a tomar as ruas na Primavera de Lutas, no dia 22 de setembro, sexta-feira, em defesa do emprego.


Todos os Vídeos - TV
12/09/2017 21h39

Luciana Santos: A bandeira da esperança está em nossas mãos

A presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos, destacou o cenário de desmonte do Estado nacional que o governo mais impopular da história recente promove. Luciana orienta os comunistas em vídeo que é preciso construir um projeto forjado na unidade de amplas forças políticas. “O PCdoB deve simultaneamente prosseguir na linha de frente da resistência democrática contra o retrocesso do governo golpista. A bandeira da esperança deve estar em nossas mãos.”


Todos os Vídeos - TV
11/09/2017 17h10

Vanja Santos: "hoje nós temos que pensar na luta de forma mais ampla"

Em depoimento para a TV Vermelho, Vanja Santos, presidenta nacional da União Brasileira de Mulheres (UBM), declarou que a luta deve ser geral e unificada contra o atual governo golpista e "vendido". Além disso, ela ressaltou a importância das mulheres aderirem à luta nesse momento dificíl vivido pelo país, para que não haja retrocessos na conquista de seus direitos


Todos os Vídeos - TV
07/09/2017 10h25

Luciana Santos: Lutar por uma nova Independência do Brasil

"Neste 7 de setembro é preciso lembrar Maria Quitéria, um símbolo na luta da Independência do Brasil", destaca Luciana Santos em analogia a política de desmonte do Estado nacional e entrega das riquezas do país praticado pelo governo ultraliberal de Michel Temer. “É preciso transformar a indignação que todos estão sentindo em mobilização patriótica. Apenas um Brasil Independente pode dar aos seus filhos direitos sociais e democracia”, ressalta.


Todos os Vídeos - TV
07/09/2017 10h08

Áudios cedidos pela PM mostra terror vivido por mulheres

O Teia GNT gravou as reações de pessoas ao ouvirem as ligações que mulheres fazem para a polícia pedindo socorro por estarem sendo agredidas pelos "companheiros". Os áudios cedidos pela Polícia Militar de Santa Catarina são chocantes. "Combater o machismo é um dos caminhos para mudar este cenário".


Todos os Vídeos - TV
05/09/2017 16h03

Ao vivo: sessão debate PEC que trata de mudanças no sistema político

A Câmara dos Deputados iniciam debate nesta terça-feira (5) da PEC 282/2016 que trata da "reforma" política. Ainda não há acordo entre os partidos em torno do texto. Durante todo o dia, parlamentares promovem reuniões para tentar chegar numa proposta consensual. O número de votos para aprovação da Proposta de Emenda à Constituição (PEC) necessita de 308 votos na Câmara e 49 no Senado, dois terços do total.


Todos os Vídeos - TV
01/09/2017 19h07

Ao vivo: Lançamento da Força Alternativa Revolucionária do Comum

Durante cinco dias milhares de membros das Farc debateram o programa, as linhas de atuação, o nome e a logo do novo partido, fruto dos acordos de paz. Nesta sexta-feira (1º) a praça Simon Bolivar, de Bogotá, na Colômbia, é testemunha do ato político-cultural de lançamento do novo partido. Além dos militantes e do povo, representantes de dezenas de organizações e partidos políticos do mundo também estão presentes.