Vídeos Nossos - TV
02/08/2017 12h24

Alice Portugal: O Brasil pode se redimir de um erro histórico

No dia da votação da denúncia contra Michel Temer, a líder do PCdoB, deputada Alice Portugal (BA), reforça posição da bancada comunista em defesa do andamento da investigação de Michel Temer. "É neste dia que o Brasil poderá se redimir de um erro histórico: a cassação de uma presidente honesta", disse a parlamentar. Confira a íntegra do vídeo.


Vídeos Nossos - TV
27/07/2017 18h38

Mude o nome da sua rede de wifi para “Fora Temer”

“Fora Temer” ganhou as ruas em protestos em defesa da democracia e contra o golpe. Foi o grito do carnaval de 2017, com dezenas de blocos e trios elétricos entoando a palavra de ordem em cidades de todo o país. Nem as transmissões ao vivo da Rede Globo escaparam. Agora, o PCdoB lança a campanha para ocupar os ares também.


Vídeos Nossos - TV
19/07/2017 13h55

Jandira Feghali: “Gritar alto por eleições democráticas”

A deputada federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ) publicou nas redes sociais nesta quarta-feira (19) uma convocação para os atos em defesa da democracia, contra reformas e pelas Diretas Já que acontecem nesta quinta-feira (20) pelo Brasil. Os atos também protestam contra a condenação na Lava Jato do ex-presidente Lula. “Tirar Lula da eleição é fraude”, afirmou a parlamentar. O ato no Rio de Janeiro acontecerá às 16h na Cinelândia.


Vídeos Nossos - TV
07/07/2017 12h28

Alice Portugal: “Alerta total” dia 11 contra reforma trabalhista

“Esta reforma trabalhista vai na contramão do seu direito, trabalhador e trabalhadora”, declarou à TV da Central dos Trabalhadores e Trabalhadoras do Brasil (CTB) a deputada Alice Portugal (PCdoB-BA). A parlamentar convocou a população brasileira para se mobilizar no dia 11 de julho, data em que a reforma trabalhista deverá ser votada no plenário do Senado. 


Vídeos Nossos - TV
21/06/2017 10h21

CCJ do Senado inicia leitura de parecer da reforma trabalhista  

A Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado deu início à sessão de leitura do relatório da reforma trabalhista, elaborado pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR).


Vídeos Nossos - TV
20/06/2017 10h41

Ao vivo: Comissão do Senado vota reforma trabalhista

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) inicia a reunião desta terça (20) para votar o PLC 38/2017, que trata da reforma trabalhista. Acompanhe.


Vídeos Nossos - TV
31/05/2017 12h18

Ao vivo: CCJ analisa a PEC que prevê a realização de eleição direta

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) analisa a PEC 67/2016, que prevê a realização de eleição direta para presidente e vice-presidente da República em caso de vacância desses cargos nos três primeiros anos do mandato presidencial. Acompanhe:


Vídeos Nossos - TV
26/05/2017 20h25

Luciana Santos: Derrotar governo Temer e sua agenda ultraliberal

A presidenta do PCdoB, Luciana Santos, ressalta, em vídeo, que o governo ilegítimo de Temer provocou retrocessos de décadas no Brasil com sua agenda antinacional e antipovo. Por isso, o objetivo das forças democráticas e populares devem ser “não só derrotar o presidente ilegítimo, mas toda a agenda ultraliberal que ele representa”. Luciana destacou ainda que o poder das ruas vai ser determinante para pressionar o congresso na aprovação de eleições diretas. Assista a íntegra de sua fala abaixo:


Vídeos Nossos - TV
25/05/2017 10h48

Mãe, moradora na região da Cracolândia, denuncia truculência policial

“Eles invadiram o barraco e eu escondi meus seis filhos, fiquei com muito medo, então apontaram um fuzil na cara do caçula de sete anos, que imagem uma criança vai ter de um policial?”, esse é o relato de Draisse, que cuida de sua família sozinha e mora na ocupação Princesa Isabel, localizada próxima à Cracolândia.


Vídeos Nossos - TV
18/05/2017 18h46

Fala Povo: Denúncia contra Temer aumenta aceitação pelas Diretas Já

A voz do povo na região central de São Paulo é unânime em repudiar o presidente golpista Michel Temer. O Portal Vermelho esteve na tarde desta quinta-feira (18) no local e constatou que mesmo os que apoiavam o presidente ilegítimo mudaram de ideia. Temer é acusado de comprar o silêncio de Eduardo Cunha que é processado pela Lava Jato. A denúncia fez crescer a rejeição às reformas e aumentou a aceitação à convocação de eleições diretas para a presidência da República.