Vídeos Nossos - TV
21/06/2017 10h21

CCJ do Senado inicia leitura de parecer da reforma trabalhista  

A Comissão de Constituição Justiça e Cidadania (CCJ) do Senado deu início à sessão de leitura do relatório da reforma trabalhista, elaborado pelo senador Romero Jucá (PMDB-RR).


Vídeos Nossos - TV
20/06/2017 10h41

Ao vivo: Comissão do Senado vota reforma trabalhista

A Comissão de Assuntos Sociais (CAS) inicia a reunião desta terça (20) para votar o PLC 38/2017, que trata da reforma trabalhista. Acompanhe.


Vídeos Nossos - TV
31/05/2017 12h18

Ao vivo: CCJ analisa a PEC que prevê a realização de eleição direta

A Comissão de Constituição e Justiça (CCJ) analisa a PEC 67/2016, que prevê a realização de eleição direta para presidente e vice-presidente da República em caso de vacância desses cargos nos três primeiros anos do mandato presidencial. Acompanhe:


Vídeos Nossos - TV
26/05/2017 20h25

Luciana Santos: Derrotar governo Temer e sua agenda ultraliberal

A presidenta do PCdoB, Luciana Santos, ressalta, em vídeo, que o governo ilegítimo de Temer provocou retrocessos de décadas no Brasil com sua agenda antinacional e antipovo. Por isso, o objetivo das forças democráticas e populares devem ser “não só derrotar o presidente ilegítimo, mas toda a agenda ultraliberal que ele representa”. Luciana destacou ainda que o poder das ruas vai ser determinante para pressionar o congresso na aprovação de eleições diretas. Assista a íntegra de sua fala abaixo:


Vídeos Nossos - TV
25/05/2017 10h48

Mãe, moradora na região da Cracolândia, denuncia truculência policial

“Eles invadiram o barraco e eu escondi meus seis filhos, fiquei com muito medo, então apontaram um fuzil na cara do caçula de sete anos, que imagem uma criança vai ter de um policial?”, esse é o relato de Draisse, que cuida de sua família sozinha e mora na ocupação Princesa Isabel, localizada próxima à Cracolândia.


Vídeos Nossos - TV
18/05/2017 18h46

Fala Povo: Denúncia contra Temer aumenta aceitação pelas Diretas Já

A voz do povo na região central de São Paulo é unânime em repudiar o presidente golpista Michel Temer. O Portal Vermelho esteve na tarde desta quinta-feira (18) no local e constatou que mesmo os que apoiavam o presidente ilegítimo mudaram de ideia. Temer é acusado de comprar o silêncio de Eduardo Cunha que é processado pela Lava Jato. A denúncia fez crescer a rejeição às reformas e aumentou a aceitação à convocação de eleições diretas para a presidência da República.


Vídeos Nossos - TV
18/05/2017 16h45

Luciana Santos: "É preciso dar ao povo a oportunidade de se decidir"

A presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos defendeu "Diretas Já" em pronunciamento nesta quinta-feira (18), após o agravamento da crise política no país com as denúncias de envolvimento do presidente ilegítimo com propina. "Este é um fato gravíssimo e prova que este governo não tem condições políticas e morais para continuar." Para a dirigente, quem deve se pronunciar é o povo. "É preciso dar ao povo a oportunidade de se decidir!"


Vídeos Nossos - TV
17/05/2017 11h20

Luciana Santos: Não podemos nos intimidar com a ofensiva midiática

A ofensiva da grande mídia que deturpou o depoimento do ex-presidente Lula, estimulou o ódio e tentou reforçar as acusações sobre ele, demonstram que o Judiciário não tem nada que comprove as acusações, afirmou a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, no vídeo institucional “Palavra da Presidenta” desta quarta-feira (17). “Não podemos nos intimidar com a ofensiva midiática.”


Vídeos Nossos - TV
10/05/2017 17h25

Luciana Santos: Nos somamos a este grande apoio ao ex-presidente Lula

Nesta quarta-feira (10), a presidenta nacional do PCdoB, Luciana Santos, destacou a mobilização da militância em solidariedade ao ex-presidente Lula em Curitiba. Para a dirigente, esse ato ganha relevância não só pela defesa do Lula, mas pela defesa “da isenção e legalidade do seu julgamento, pela garantia do seu direito à ampla defesa com base nos fatos e não nas convicções de seus julgadores”.


Vídeos Nossos - TV
04/05/2017 15h24

Luciana: A tarefa é conscientizar o povo da luta pelos seus direitos

A presidenta nacional do PCdoB, deputada Luciana Santos, comemora a articulação das forças democráticas, dos movimentos sindicais e sociais na mobilização da greve geral e das manifestações do dia 28. No vídeo institucional, a dirigente comunista diz que a tarefa fundamental dos comunistas é conscientizar o povo na luta pelos seus direitos e conclamou a todos pelo enfrentamento das propostas de “reformas” comandadas pelo governo golpista de Temer.