Brasil
25/10/2014 12h36

Paulo Moreira Leite: Dilma ganhou de pouco, venceu de muito

O debate de ontem terminou na primeira pergunta. Aécio Neves tentou usar a última edição da Veja para colocar Dilma contra a parede. A presidente deu uma resposta a altura, desqualificando uma denúncia que nem seu autor — nem a revista que a publicou — conseguem sustentar com base em provas. Foi uma colocação firme, sem piscar.

Por Paulo Moreira Leite, em seu blog

Brasil
25/10/2014 12h29

Indecisos do debate da Globo de 2010 mudaram de vida para melhor

Há quatro anos, no debate promovido pela Rede Globo em 2010, 12 eleitores indecisos tiveram a oportunidade de esclarecer diretamente com os candidatos as suas dúvidas. De lá pra cá, a Globo News acompanhou a vida dessas pessoas, ano a ano, para realizar uma série de reportagens chamada Retratos Brasileiros. É interessante perceber como a vida de boa parte dessas pessoas melhorou.

Brasil
25/10/2014 11h20

Datafolha: Dilma passa à frente no RS e lidera no Ceará

O instituto Datafolha liberou os dados da pesquisa eleitoral para a sucessão presidencial entre os eleitores do Ceará, Distrito Federal e Rio Grande do Sul. De acordo com o instituto, as pesquisas foram realizadas entre os dias 22 e 23, durante sondagem de votos para as disputas estaduais.

Brasil
25/10/2014 11h09

Breno Altman: Aposta de Veja é terceiro turno golpista

A presidente Dilma Rousseff deu resposta histórica e contundente ao principal semanário do país: “terrorismo eleitoral”. Levou doze anos para o PT efetivamente reagir contra a organização criminosa travestida de imprensa, mas o fez com determinação.

Por Breno Altman, no Opera Mundi

Brasil
25/10/2014 9h26

Roberto Amaral: "O PSB decidiu abraçar o atraso"

Ao aliar-se acriticamente aos tucanos, o PSB “jogou no lixo o legado de seus fundadores” e “renunciou ao seu futuro”. Essa é a dura avaliação feita por Roberto Amaral, que deixou o comando do partido, em entrevista à CartaCapital.

Brasil
25/10/2014 2h56

“O povo não é bobo, Aécio, e vai derrotar o retrocesso”, afirma Dilma

Encerrando uma das campanhas mais disputadas e agressivas da história do Brasil, aconteceu nesta sexta-feira (24) o debate entre a candidata Dilma Rousseff e o tucano Aécio Neves (PSDB), promovido pela TV Globo.

Da Redação do Portal Vermelho, Dayane Santos

Brasil
25/10/2014 0h00

Rapper GOG declara apoio a reeleição de Dilma Rousseff

O rapper GOG explicou os motivos pelos quais sempre votou no PT e reafirma o apoio a reeleição da presidenta Dilma Rousseff.

Brasil
25/10/2014 0h00

Onda Vermelha toma conta das ruas do Brasil pela reeleição de Dilma

Confira o clipe da música “13 Dilma Vez” do rapper Neurus da Nação Hip-Hop Brasil em apoio a reeleição da presidenta Dilma Rousseff com imagens do mar vermelho que tomou conta das ruas de Recife (PE), na terça-feira (21), em que mais de 30 mil pessoas tomaram as ruas para apoiar o segundo mandato da presidenta.

Brasil
24/10/2014 19h55

PCdoB-RJ repudia invasões do TRE do estado às sedes de entidades

Após fiscais do Tribunal Regional Eleitoral do Rio de Janeiro (TRE-RJ), munidos de um mandado de busca e apreensão oriundo de ação da coligação que apoia a candidatura do tucano Aécio Neves (PSDB) à Presidência, invadirem a sede da CTB-RJ e o Comitê pró-Dilma  (oficial) e a CUT-RJ, o presidente do PCdoB-RJ divulga nota de repúdio que se segue abaixo:

Brasil
24/10/2014 19h47

Adalberto Monteiro: Bala de prata de Aécio é crime de pistolagem

Desde o primeiro turno, a campanha de Aécio, diante da força de Dilma, se desespera à procura de uma bala de prata que a abata. Esse jargão “bala de prata” nada mais é do que golpismo e crime de pistolagem política.

Por Adalberto Monteiro*