Raquel Dodge revelou inadvertidamente trama com a EBC contra Lula

Uma trama extra contra Lula foi revelada de maneira inadvertida pela procuradora-geral da República, Raquel Dodge, ao final do julgamento do TSE. 

Tmer e Dodge - Marcelo Camargo - ABr

Quando os juízes conversavam sobre as estratégias para cumprimento da decisão até o momento vigente, de retirada do PT do horário eleitoral gratuito reservado à disputa presidencial, ela confessou que a EBC, emissora pública do governo federal, havia preparado-se para distribuir às demais emissoras duas versões do programa, uma com a presença do PT e outra com o corte à propaganda do partido.

A revelação é gravíssima, pois traz à luz mais uma articulação ilegal da PGR. Antes, Raquel Dodge, extrapolando suas funções, havia telefonado para o diretor da Polícia Federal em 8 de julho para impedir de maneira ilegal que o órgão cumprisse uma decisão judicial de soltura do ex-presidente.

Agora, ela articula-se com uma empresa do governo federal para uma trama de usurpação dos direitos do PT em relação ao horário eleitoral gratuito. No julgamento da sexta, houve o pedido de impugnação da coligação que sustenta a candidatura de Geraldo Alckmin; no entanto, a PGR não havia articulado diferentes versões do horário eleitoral com e sem a presença do PSDB. A perseguição do Estado brasileiro a Lula e ao PT revela-se em todos os detalhes da engrenagem que conspurca o pleito de outubro.