Live prova que Bolsonaro mentiu para fugir de debate na Globo

O candidato do PSL à presidência, Jair Bolsonaro, anunciou que estará ao vivo em sua página no Facebook para uma "live histórica" no mesmo horário do debate de presidenciáveis da TV Globo, na noite desta quinta, ao qual ele disse que não irá por recomendações médicas.

Bolsonaro live foge da globo - Reprodução Brasil 247

Após a facada que tomou no dia 6 de setembro durante campanha em Minas Gerais, Bolsonaro foi submetido a duas cirurgias.

As atitudes do candidato, como a de não ir ao debate na Globo e anunciar uma entrevista paralela, mostram que ele só tem coragem para falar para o seu próprio público e que, num momento crucial da campanha, a três dias das eleições, prefere não arriscar e ser desconstruído por seus adversários.

Apesar do alegado atestado médico, o deputado e capitão da reserva tem feito várias transmissões nas redes sociais para criticar o PT e rebater críticas à sua campanha, como as de que é contra nordestinos, é homofóbico e racista.

O colunista Ancelmo Góis, do jornal O Globo, publicou também uma nota nesta quinta em que noticia que Bolsonaro gravou nesta tarde uma entrevista à TV Record, que será também exibida no mesmo horário do debate da Globo.