Comício reúne PP, PT e aliados no Largo da Alfândega

Um mar de bandeiras das campanhas de Amin governador e Lula presidente tomaram conta do centro de Florianópolis. Esperidião Amin, o vice-presidente da República José Alencar e  José Fritsch (PT), seguiram em carro aberto, acompanhados por centenas de

Amin falou da virada que vem se desenhando nas ruas, a partir de uma aliança que nasceu das bases e se construiu em torno do bem comum de Santa Catarina. “Este acordo, que aproximou PP e PT foi selado em defesa de Santa Catarina, sem distribuição de cargos, pela construção de mais uma universidade federal em Santa Catarina, pela conclusão da BR 101 e das BRs 470 e 282”, reforçou. 


 


 


Amin destacou que os  pontos de vista diferentes em alguns temas não impedem uma aliança construída em torno de interesses comuns e na defesa do patrimônio dos catarinenses. “Estou com o PT porque sou contra a privatização de empresas como a CELESC, a SC Gás, a Casan”, afirmou Amin que lembrou ainda que o atual governo quase liquidou o BESC quando tentou retirar do banco as contas da Casan.



 


 


José Alencar cumprimentou os catarinenses por terem a oportunidade de escolher dois candidatos como Amin e Hugo Biehl. “É sorte de Santa Catarina ter dois candidatos como Amin e Hugo Biehl”, afirmou. Estavam no comício lideranças de todos os partidos que apóiam Lula e Amin.