Vilela: 100% do PMDB de GO apoiará Lula no 2º turno

Ao deixar o Palácio da Alvorada, onde esteve reunido hoje com o presidente Luiz Inácio Lula da Silva, o senador Maguito Vilela (PMDB), que disputará o 2º turno do governo de Goiás, disse que o seu partido no Estado vai apoiar 100% o presidente Lula. Em

Lula, mas garantiu que hoje não existe mais e que a legenda está unida em torno da reeleição do petista. Ele disse que, durante a conversa no Palácio da Alvorada, Lula pediu empenho para que ele consiga reverter a situação em Goiás e no Centro-Oeste.


 


“O melhor caminho para o PMDB é com o presidente Lula. Eu já disse isso ao presidente do Senado, Renan (Calheiros), e a todos os líderes, porque o presidente Lula está fazendo aquilo que o PMDB pregava antigamente – apoiar os mais humildes e distribuir melhor a renda no País”, afirmou.


 


Questionado sobre o apoio de lideranças peemedebistas como o presidente do PMDB Michel Temer, ele disse que espera que nesse momento o partido tenha juízo. Já o prefeito de Goiânica, Íris Rezende (PMDB), que também participou da reunião, disse que Lula está montando uma comissão de fôlego para reunir lideranças regionais em torno de sua candidatura.


 


Também estiveram no Palácio Alvorada o senador Ney Suassuana (PMDB-PB) e o deputado Geddel Vieira Lima (PMDB-BA).


 


Fonte: Redação da Terra