Sem categoria

Tradicionalista Nando Ribeiro (PCdoB)assume no Legisltivo de Rio Grande (RS)

Com a licença não renumerada por 15 dias do vereador Julio Martins (PCdoB), assumiu na terça-feira, 28 de março, no legislativo municipal da Cidade do Rio Grande (RS)o suplente de Vereador Nando Ribeir. Nando é filiado a

Nando Ribeiro é um incentivador do Movimento Tradicionalista Gaúcho.É fundador e Patrão do Piquete Sinuelo dos Pampas, fundado em 02 de julho 1988 no Balneário Cassino, onde reside.

Nando foi eleito na primeira vez que concorreu ao cargo de vereador. Obteve 692 votos, em outubro de 2000.Assumiu seu mandato no Legislativo Rio-Grandino em 1º de janeiro de 2001.Na eleição seguinte recebeu 1.650 votos, quase triplicando o numero de votos em relação ao pleito anterior. Porém, não obteve uma cadeira de titular no legislativo do município por causa da redução do numero de vereadores pelo Supremo Tribunal Eleitoral. Ficou como primeiro suplente pela frente popular.

Nando acha importante esta forma de rodízio que o mandato de Julio Martins está fazendo porque valoriza o trabalho de outras lideranças. "Estamos fazendo um trabalho bem sintonizado. Ganha o partido e ganha a comunidade do Rio Grande" enfatizou.

De Pelotas
Clomar Porto
com informações assessoria parlamentar PCdoB da Cãmara Municipal de Rio Grande (RS)