O site do candidato à Deputado Federal Fábio Tokarski já está no ar

A internet como ferramenta eleitoral – uma novidade no pleito de 2006 – apresenta um canal interativo de contato direto com o eleitorado, registrando custos financeiros mais baixos diante dos impressos convencionais e mais agilidade à divulgação. Antes

Com apenas uma semana no ar e antes mesmo de ser lançado oficialmente, o site de Fábio Tokarski, candidato à Deputado Federal pelo PCdoB em Goiás tem se mostrado uma ferramenta eficaz de comunicação com os eleitores. De forma surpreendente, a página na internet registra acessos em países como Portugal, Bélgica, Estados Unidos, Marrocos, Peru e Argentina.


No site de Fábio Tokarski, o eleitor pode acessar, de forma dinâmica, o perfil e a trajetória do candidato, propostas, notícias sobre a campanha, entrevistas, galerias de fotos dos principais eventos, a música tema da campanha e os programas veiculados no Horário Eleitoral Gratuito. A seção intitulada “Seu Voto Merece” disponibiliza materiais de divulgação da campanha para downloads – arquivos para serem reproduzidos pelo próprio militante virtual.


O eleitor pode ainda expressar sua opinião sobre um tema político atual na enquete da página, além de cadastrar seus familiares e amigos para ampliar o acesso às informações da campanha para toda a rede de apoiadores. Para quem quiser conferir o endereço do site é www.fabiotokarski6565.can.br.


Da redação local


Carolina Skorupski