Em São Luís, São João está a todo vapor

A programação junina vai animar os terreiros dos arraiais da Lagoa da Jansen, Ceprama, praça Nauro Machado (Praia Grande) e Renascença, na noite de hoje.

A programação junina vai animar os terreiros dos arraiais da Lagoa da Jansen, Ceprama, praça Nauro Machado (Praia Grande) e Renascença, na noite de hoje. Vale lembrar que a partir de amanhã, dia 23, os 27 arraiais organizados pelo governo do estado, estarão em plena atividade: Vivas Angelim, Anil, Anjo da Guarda, B.Fátima, Cidade Operária, Fé em Deus, Ipase, João Paulo, Liberdade, Maiobão, Monte Castelo, Madre Deus, Raposa, Retiro Natal, São Cristovão, Vila Embratel, Vinhais além dos arraiais da Cohab, Desterro, Cohajap, Cohatrac e Vila Fialho.
Os arraiais terão sete dias de programação que vai acontecer nos dias 23, 24, 25, 28, 29 e 30 de junho e 1º de julho. O arraial do Parque da Vila Palmeira já vem acontecendo desde o dia 16, cuja programação é elaborada pela coordenação do parque.
No arraial da Lagoa da Jansen a noite hoje começa com o Tambor-de-Crioula Mirim de Antônia Seguins, às 19h, e é seguido por: Dança do Boiadeiro Cavalo de Prata do Conjunto Reviver, Boi Unidos Venceremos, Boi Mocidade de Rosário, Show de Papete, Boi da Maioba e Boi de Morros. No Ceprama, a programação começa às 20h, e as atrações são: Tambor-de-Crioula de Clemente, Boi Estrela de Bequimão, Boizinho Barrica, Show Festança, Boi Mocidade de Rosário e Boi Engenho de Pindaré.
A praça Nauro Machado na Praia Grande, inicia os festejos às 19h, com a Dança Portuguesa Cultura de Portuguesa da Cidade Operária, continuando a noite com: Boizinho Barrica, Boi de Coroatá, Quadrilha Simpatia Nordestina do João Paulo, Boi Unidos Venceremos, Show de Roberto Ricci e Boi Estrela de Bequimão. O arraial do Renascença, por sua vez, começa às 20h.