Começa hoje, o melhor São João do país

A partir de hoje, sexta-feira, todos os aracajuanos e visitantes poderão participar do melhor festejo junino do país, o Forró Caju. Durante 14 dias, 125 bandas manterão acesas as fogueiras desta que é, a festa mais tradicional d

A partir de hoje, sexta-feira, todos os aracajuanos e visitantes poderão participar dos maiores festejos juninos do país. Durante 14 dias, o Forró Caju 2006 será a grande atração da capital sergipana, onde a população irá se divertir com a tradição local representada através da música e do espetáculo que é a festa junina no Nordeste.
Até o dia 29 a alegria estará presente na praça de eventos Hilton Lopes, no centro histórico da cidade. Serão realizados shows de grandes nomes da música brasileira, como Elba Ramalho, Alceu Valença, Dominguinhos, Zé Ramalho, Fagner, além de talentos sergipanos como Rogério, Virginia Fontes, Joésia Ramos, Nino Karva, Joseane dy Josa, Iracema, dentre muitos outros.
No total, serão 125 apresentações musicais, incluindo os trios de forró pé-de-serra que estarão animando o público no Arraial e no palco Gerson Filho. Além disso, famosas bandas de forró eletrônico do país garantirão a diversidade musical do evento, como Calcinha Preta, Cavaleiros do Forró, Limão com Mel, Mastruz com Leite, Mulheres Perdidas, Gatinha Manhosa, Fogo na Saia, entre outras.
Subirão ao palco Luiz Gonzaga, o principal do Forró Caju, também as bandas Cordel do Fogo Encantado, Falamansa, Quinteto Violado, Forróçacana, Naurêa, Calipso e outras. Mas não pára por aí, já que os forrozeiros tradicionais estarão levando toda a energia da essência do forró para a festa, a exemplo de Mestre Zinho, Adelmário Coelho, Genival Lacerda, Jorge de Altinho, Flávio José, Marinês, Edgar do Acordeon, Genaro e Walkiria, Zé Rosendo e Marluce.
A idéia da Prefeitura de Aracaju, com a realização dessa grande festa é oferecer segurança e comodidade para o público, assegurando os cenários ideais para quem quer dançar muito forró, paquerar ou apenas curtir uma boa música, fruto de um cuidadoso trabalho de elaboração na programação. Assim, mais uma vez Sergipe vai se vestir com as cores da paz e da alegria para realizar o maior festejo junino do país. A segurança e o conforto também estão garantidos, através de uma ação integrada entre as secretarias municipais.