Desenhos em pauta mostra o cotidiano das cidades.

Iara de Abreu monstra sua coleção de desenhos a nanquim, de cenas de cidades, ruas, parques e momentos interessantes e únicos como teatro e concerto no parque.  

Serão apresentados  80 desenhos aproximadamente, parte da coleção, feitos em 2005, no Parque Municipal, na Praça da Liberdade (in loco) e  desenhos da cidade de Diamantina, Pequi, Gouveia e outro lugares, feitos a partir de fotos próprias.
Iara Abreu, natural de Belo Horizonte, licenciada em desenho e plástica pela FUMA, atual UEMG, vem desde então pesquisando e trabalhando diversas formas e expressão de arte, tendo o desenho como seu referencial visual e ponto de partida para qualquer criação e/ou registro de idéias.

Participou de várias exposições individuais e coletivas em espaços culturais como Biblioteca Pública/RJ, ICBEU, Centro Cultural de Contagem, Palácio das Artes, Prefeitura de São Lourenço, PUC-MG e outros, e agora com curadoria de Regina Mello, mostra a sua coleção no Projeto Desenho em Pauta que fica em exposição na galeria de Arte Paulo Campos Guimarães, na Biblioteca Pública de Minas Gerais na Praça da Liberdade. Para mais informações (031) 33845104 e 96915104

 
De Belo Horizonte
Wellington Santos