China: Lançado em Florianópolis livro de Elias Jabbour

Na noite desta segunda-feira (29), no Auditório da Reitoria da Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC), na abertura do II Encontro Sulbrasileiro de Geografia, Elias Jabbour lançou o seu livro " China: infra-estruturas e crescimento

O lançamento, que tomou o Auditório com a presença de acadêmicos, professores e intelectuais demonstrou a abrangência e a curiosidade sobre as questões relacionadas com a China. Segundo Elias Jabbour, “a inexistência de bibliografia referente ao tema é um dos elementos principais que faz de seu livro uma iniciativa importante”. Para Jabbour o lançamento na UFSC durante o Encontro de Geógrafos e pesquisadores é uma oportunidade de colocar na ordem do dia temas relevantes para o avanço da compreensão a respeito de alternativas sociais, políticas e econômicas para as nações.

 

O autor está concedendo entrevistas para os principais veículos de comunicação de Santa Catarina, assediado pela importante contribuição que prestou ao lançar a publicação “China: infra-estrutura e crescimento econômico”, pela Editora Anita Garibaldi.

 

Elias Jabbour é dirigente do PCdoB, membro do conselho editorial da
Revista Princípios e Mestre em Geografia Humana pela USP.

De Florianópolis
Vinícius Puhl