Invasores da embaixada da Venezuela saem pela porta dos fundos

Os invasores da Embaixada da Venezuela no Brasil saem pela porta do fundo. Eles deixaram o prédio para não serem presos. Trata-se de um grupo de golpistas apoiadores de Juan Guaidó, deputado que conspira para derrubar o governo de Nicolás Maduro e se autoproclamou presidente.

invasores

“Que sirva de lição aos golpistas e seus lacaios brasileiros. Viva a soberania da Venezuela e de todos os povos!”, disse o deputado Orlando Silva (PCdoB-SP).

A deputada Perpétua Almeida (PCdoB-AC) diz que ficou tão feio para os invasores eles fugiram pela porta dos fundos. “Pergunto: o deputado Eduardo Bolsonaro, que deu sustentação a invasão, será punido por afrontar os princípios constitucionais de não intervenção, defesa da paz…?”, questionou.

O deputado Paulo Pimenta (PT-RS), que esteve no local, diz que a imagem da saída dos invasores é simbólica. “Entraram invadindo em ação paramilitar. Saem escorraçados pela porta dos fundos, único lugar que merecem Juan Guaidó e outros fascistas sabujos na América Latina”, disse.

Confira o vídeo: