Bolsonaro tenta se livrar do desgaste do PSL

O presidente Jair Bolsonaro (PSL) externou nesta terça-feira (8) sua insatisfação com o próprio partido. Durante encontro com apoiadores na saída do Palácio do Planalto, Bolsonaro recomendou a um seguidor que esquecesse o PSL e não divulgasse o vídeo que gravou ao seu lado em que exaltava o partido. Bolsonaro explicou que o presidente do PSL, deputado Luciano Bivar (PE), está "queimado pra caramba".

Bolsonaro e Bivar - Reprodução da Internet

No vídeo divulgado pelo canal do YouTube Cafezinho com Pimenta, que tem transmitido pronunciamentos do presidente na saída do Alvorada, Bolsonaro é abordado por um homem de Recife que se identifica como pré-candidato do PSL. A conversa ocorre aos 5 minutos e 50 segundos.

Mesmo assim, o rapaz continua com a abordagem em favor da sigla. Gravando um vídeo com Bolsonaro de fundo, ele menciona o presidente do partido em tom positivo. "Eu, Bolsonaro e Bivar, junto por um novo Recife", fala.

Constrangido, o presidente pede para o rapaz não divulgar o vídeo e afirma que Bivar está "queimado pra caramba". "Cara, não divulga isso, não. O cara está queimado pra caramba lá. Vai queimar o meu filme. Esquece esse cara, esquece o partido", diz.

Após o pedido, o jovem disse que ia esquecer o partido e pediu para filmar outro vídeo. Sem citar, Bivar, ele filma: "Viva o Recife, eu e Bolsonaro".

Veja o trecho em que Bolsonaro tenta rejeitar o seu própiro partido: