Manuela d'Ávila estará na Casa Ninja Lisboa dia 10

A ex-candidata do PCdoB a vice-presidenta na chapa encabeça por Fernando Haddad (PT) nas eleições presidenciais de 2018 foi apresentada no convite para o evento como "uma das principais novas vozes da política brasileira ampliando para o mundo as denúncias sobre os ataques sofridos pela democracia na América Latina".

Manuela Davila - Foto: Lula Marques

Ainda segundo o convite, o encontro será "um momento de troca e afeto com uma liderança constantemente atacada pelas forças obscuras e mentirosas da extrema direita que avança no mundo". "Nós apoiamos Manu", conclui. 

A "Casa Ninja Lisboa" foi inaugurada em 6 de junho de 2019, conforme anuncia o site Mídia Ninja.  É o primeiro endereço internacional da organização. "A novidade sobre a Casa Ninja Lisboa agitou as redes sociais, especialmente os seguidores da Mídia Ninja que estão ou vivem do outro lado do oceano", prossegue.

Na véspera da inauguração a organização exibiu o filme documentário "Democracia em Vertigem". Na ocasião, o público teve a oportunidade de debater o filme com a diretora Petra Costa e o cantor brasileiro Caetano Veloso.