UNEGRO é homenageada nos 35 anos do CPDCN

 

unegro homenagem

Na noite de ontem (24/06), sobre regência do seu presidente Ivan Lima, o Conselho de Participação e Desenvolvimento da Comunidade Negra (CPDCN), órgão de controle social de politicas públicas de Igualdade Racial, comemorou 35 anos com o auditório do Teatro Sérgio Cardoso, localizado na capital paulista, lotado.

A atividade contou com Rozina Conceição como cerimonialista e com a presença da Deputada Estadual do PCdoB e segunda mulher negra a ocupar esse espaço na ALESP, Leci Brandão.  Muito aclamada e aplaudida, Leci fez uma homenagem a todas e todos os conselheiros, aos presentes na platéia e uma saudação a toda luta de resistência histórica do movimento negro.

Parte do propósito do evento, o conselho realizou inúmeras e valorosas homenagens, incluindo a UNEGRO, entidade com 31 anos em reconhecimento de sua luta de combate ao racismo e na construção politica em nosso Estado de Sao Paulo.

Com presença do atual Secretário da Justiça e Cidadania Sr. Paulo Dimas, o governo escutou o pedido da comunidade de lançar no mês de novembro o Plano Estadual de Políticas de Promoção da Igualdade.

REBELE-se contra o Racismo!

PARABÉNS UNEGRO
PARABENS A FORÇA E A CORAGEM PARA CONTINUAR.

AO CONSELHEIROS E CONSELHEIRAS SUCESSO E FORÇA NA TRAJETÓRIA.