PCdoB de Santo Amaro / M' Boi Mirim debate Novos Rumos para São Paulo

Parte do Ciclo de Debates "Novos Rumos para São Paulo", organizado pelo PCdoB São Paulo, com o objetivo de discutir e construir com sua militância e amigos o Programa de Governo para as eleições municipais de 2020, no último sábado (04) foi a vez de Sto Amaro/M'Boi Mirim.
Confira!

Ciclo de debate

PCdoB Sto Amaro/M' Boi Mirim realiza o 2° Encontro do Ciclo de Debates "Novos Rumos para São Paulo", com as presenças de Orlando Silva – Deputado Federal do PCdoB e Nádia Campeão – vice prefeita gestão Haddad, que falaram da importância de ouvir suas bases para compor o Projeto Eleitoral do PCdoB para 2020, que começa agora a debater as propostas que serão apresentadas a população de São Paulo nesse próximo pleito eleitoral.

A mesa foi coordenada por Giba – Presidente do PCdoB de Santo Amaro/ M'Boi Mirim e Nilda Neves – Secretária de Organização, e a introdução ao debate foi feita pelo Camarada Wander Geraldo – Presidente do Comitê Municipal PCdoB que balisou a discussão feita na sequência por Orlando e Nádia.

Apesar de apenas dois dias para mobilização, mais de 60 militantes, amigos e filiados compareceram e deram opinião sobre temas como; habitação, assistência social, educação, saúde, transporte e áreas de risco na região. Também fez parte do debate, a construção de nossa CHAPA de Vereadores para 2020.

Maria Saraiva, militante histórica do Partido e Pe Jaime, lutador incansável da região resgataram as lutas do passado e pediram coragem, aos mais novos, que estavam em bom número na reunião.

Após as falas da mesa, abriu-se a palavra para todos. O camarada Doni relatou as propostas, que farão parte do Projeto Eleitoral do PCdoB no próximo pleito.