Carlos Bolsonaro empregou nome ligado a Fabrício Queiroz

Com informações obtidas pela Lei de Acesso à informação, reportagem desta segunda-feira (15) do Estado de S.Paulo, revelou que o vereador Carlos Bolsonaro (PSC) empregou em seu gabinete na Câmara Municipal do Rio um funcionário ligado ao ex-policial militar Fabrício Queiroz.

(Foto: Reprodução)

Trata-se de Márcio da Silva Gerbatim, ex-marido da atual mulher de Queiroz e pai da sua enteada.
Ele esteve lotado como motorista no gabinete do vereador por dois anos, entre abril de 2008 e abril de 2010, quando foi exonerado por Carlos, o filho do meio do presidente Jair Bolsonaro, para ser nomeado no gabinete de Flávio na Alerj.

Fabrício Queiróz está sendo investigado pela movimentação fraudulenta dos salários dos servidores do senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) quando exerceu mandato na Assembleia Legislativa do Rio (Alerj).

Procurado pelo jornal, Carlos Bolsonaro negou, por meio da assessoria, que Queiroz tenha tido influência em seu gabinete na Câmara Municipal, onde é vereador desde 2001.

Segundo ele, Márcio Gerbatim foi nomeado no gabinete “face sua experiência na função de motorista e não por indicações” e que “nunca nenhum parente de Fabrício Queiroz foi nomeado neste gabinete”.


Arte Estadão