Jandira: Lutar pelos direitos do povo e pela soberania do Brasil

A deputada federal, Jandira Feghali (PCdoB-RJ) agradeceu os mais de 46 milhões de votos obtidos pela chapa de Fernando Haddad (PT) e Manuela d’Ávila (PCdoB) neste domingo (28) e parabenizou os eleitores que tiveram “a consciência de lutar pela democracia, pelos direitos e com muita esperança”.

Jandira Feghali - Reprodução

A parlamentar e dirigente comunista parabenizou o candidato Fernando Haddad e Manuela d’Ávila “que com muito gigantismo percorreu o país levando a consciência do significado desta campanha”.

Jandira parabenizou todos os brasileiros, “mulheres e homens que acima dos partidos, com muita amplitude, com muita unidade, fizeram dessa campanha algo bonito e potente e que deve se manter na resistência necessária para garantir nossa liberdade e a continuidade de nossa luta e da nossa batalha. Porque nós vamos resistir. O nome é resistência”, frisou.

“Vamos manter os nossos sonhos. Precisamos continuar lutando pelos direitos do povo brasileiro, pela soberania do Brasil, pela manutenção do patrimônio brasileiro e essa é uma luta que vamos manter porque temos coragem, nós temos história, nós temos sonhos e projetos para esse país”, afirmou a parlamentar.

Jandira Feghali conclama a militância para se manter na luta nas ruas e nas redes sociais. “É um chamamento para nos mantermos unidos, cada vez mais, porque nós temos essa força, coragem para lutar”.

Recitando o poema de Thiago de Mello, frase símbolo do Congresso do PCdoB, Jandira encerra: “Faz escuro, mas eu canto, amanhã vai chegar”.