Haddad: Bolsonaro não varrerá oposição, pois não será governo

O candidato à presidência Fernando Haddad (PT) utilizou as redes sociais para comentar o resultado da última pesquisa Datafolha, divulgada nesta quinta (25). O levantamento mostra uma redução de seis pontos percentuais na distância entre ele e o adversário Jair Bolsonaro (PSL).

haddad

O petista afirmou na sua págian no Twitter que o militar da reserva não vai poder acabar com a oposição – como alardeou em discurso no último domingo -, pois não será governo. "Nós vamos virar", disse Haddad.

"Eu tenho uma notícia para vocês: no DataFolha, em três dias, a distância entre nós caiou seis pontos. O Bolsonaro disse no domingo que vai varrer a oposição. Pois ele não vai ser governo. Nós vamos virar”, escreveu.

Em vídeo publicado no Facebook, após ato realizado no Recife, ele ironizou o fato de Bolsonaro estar caindo nas pesquisas, mesmo fugindo dos debates. "Mesmo com o arregão não indo a debate, ele está caindo nas pesquisas. Ou seja, ele cai mesmo sem falar nada. Quando ele fala, ele cai mais", afirmou.

Haddad convocou a população a ganhar votos até o domingo. "Temos quatro dias para tirar essa diferença, que é pequena. Nessa eleição, é votar pela democracia, pelos direitos, é afastar esse discurso de ódio e violência do Bolsonaro. Vamos ser feliz e comemorar um Brasil generoso, de todos. Vamos ganhar essa eleição", encerrou. 

Segundo o Datafolha, o postulante do PSL caiu três pontos e tem 56%, enquanto o ex-prefeito de São Paulo, subiu três pontos e tem 44% dos votos válidos.

Confira abaixo o vídeo: