Manuela d’Ávila: “Vamos virar votos e vencer a eleição!”

A quatro dias das eleições, Manuela d’Ávila (PCdoB), candidata à vice na coligação O Povo Feliz de Novo, afirmou que o momento é de virar votos conversando com as pessoas e mostrando a importância de vencer a eleição e derrotar o fascismo, representado pela candidatura de Jair Bolsonaro (PSL). Ela participou de sabatina na tarde desta quarta-feira (24) na Universidade Federal do Rio de Janeiro (UFRJ).

Manuela UFRJ - Foto: Carol Caminha

Na visão de Manuela, essa é a eleição mais importante das nossas vidas pois o Brasil está diante de escolhas muito profundas. “De um lado, um projeto que defende o desenvolvimento nacional com distribuição de renda e justiça social, e do outro lado um projeto que não defende o desenvolvimento do país, que bate continência para a bandeira americana, e, portanto, não defende a nossa soberania e pretende continuar entregando as nossas riquezas”.

Para a candidata à vice, o que também está em jogo no próximo domingo (28) é se o país terá a escalada de ódio e intolerância legitimada e incorporada ao Estado brasileiro oficialmente. “As liberdades que nós conquistamos está em jogo”, pontuou.