Daciolo acusa Feliciano e Silas Malafaia de 'comercializar a palavra de Deus'

Em tempos sombrios, até pastores evangélicos estão se estranhando. Dois pastores evangélicos que exercem mandato parlamentar na Câmara dos Deputados protagonizaram uma discussão durante sessão da Cãmara: o deputado Cabo Daciolo (Patri-RJ) e Marco Feliciano (Pode-SP).

Daciolo e Feliciano - Reprodução

A discussão aconteceu durante sessão da Câmara e foi gravada em um vídeo que circula nas redes sociais. O motivo do embate foi a a afirmação de Daciolo – que foi candidato a presidente no primeiro turno – de que Feliciano tem ligações com a maçonaria.

Feliciano foi tirar satisfações com o pastor que também é bombeiro militar. Nas imagens, Feliciano cobra repetidas vezes de Daciolo: "Seja homem". Depois, ele diz que o colega terá de responder pelo que afirmou no Conselho de Ética da Casa.

"Citei ele (Feliciano) e Silas Malafaia como exemplo do envolvimento deles com a maçonaria. Maçonaria essa que está no poder desde sempre no nosso País", afirmou Daciolo. "Vamos esperar o tempo, Deus vai revelar. Eu só pedi para eles se arrependerem e virem para Jesus e ficarem no primeiro amor, no caminho do senhor Jesus que é amor, não comercializar a palavra de Deus", disse.

Feliciano se dirige a câmera e diz: "O mesmo Deus que disse que a ele que seria o presidente da República foi o que disse que eu sou maçom".

A discussão aumenta e os dois passam a falar ao mesmo tempo. Daciolo reafirma que Feliciano tem ligações com a maçonaria e diz que a "verdade" vai aparecer. "E tem mais. Tem Pomba aí. Tem Pomba Gira aí", emenda. Feliciano parece não acreditar no que Daciolo diz.

Feliciano afirmou que não há demérito em ser maçom, "só que o evangélico pentecostal não se envolve com a maçonaria". No entanto, lamentou que o vídeo que Daciolo fez prejudicou a sua reeleição, fazendo ele perder votos.