PCdoB-SP convoca a militância para fortalecer a chapa Haddad/Manuela

Reunidos nessa quinta-feira (11), a Comissão Estadual do PCdoB São Paulo divulga nota onde, em consenso com a decisão da CPN, conclama a sua militância para somar forças junto à chapa Haddad/Manuela e, para o governo do Estado de São Paulo, concentrar energias para derrubar Dória, com a campanha “Dória Não”.

Doria Nao

A Comissão Política Estadual do PCdoB/SP decide:

1. Convocar toda a militância, filiados e amigos para, em consonância com a decisão da Comissão Política Nacional, dedicar todas as energias para construir ampla frente democrática em torno da chapa Haddad/Manuela e vencer a eleição presidencial;
 
2. No segundo turno das eleições para o governo do Estado de São Paulo devemos concentrar nossas energias em torno de uma campanha “Dória Não”. Dória foi eleito prefeito da capital e traiu a população ao descumprir o compromisso de exercer o mandato até o final. Ele é expressão concentrada do ultra-liberalismo, da privatização, do corte de recursos das áreas sociais, do desrespeito aos trabalhadores e à população. Por isso merece a repulsa dos paulistas.
 
 

São Paulo, 11 de outubro de 2018
Comissão Política Estadual do Partido Comunista do Brasil (PCdoB)