Haddad: No segundo turno, debate é entre projetos opostos

Em publicação nas redes sociais, na noite deste domingo, o ex-prefeito de São Paulo, Fernando Haddad agradeceu a confiança dos eleitores que o colocaram no segundo turno da disputa presidencial, contra Jair Bolsonaro. Segundo ele, agora, o debate será em torno de dois projetos opostos: o da esperança versus o do corte de direitos.

fernando haddad em curitiba

“Agradeço a todas e todos que depositaram nas urnas a confiança de ver o Brasil feliz de novo. Agora, o debate será em torno de dois projetos totalmente opostos: o projeto da esperança, da defesa dos seus direitos, da geração de empregos e da luta pela igualdade social; e o projeto que quer continuar o corte dos direitos sociais”, escreveu.

Com mais de 90% das urnas apuradas, Haddad obteve 28,26% dos votos, enquanto Bolsonaro atingiu 46,79%. “Tenho a certeza de que vocês estarão com a gente nesta segunda etapa, e que o povo saberá escolher qual é o melhor caminho para o nosso país, o caminho da esperança. Muito obrigado, e vamos ganhar essas eleições!”, completou o petista.