Dono das lojas Havan coage funcionários a votarem em Bolsonaro

O empresário Luciano Hang, dono da rede de lojas Havan e um ferrenho defensor da candidatura de Jair Bolsono, fez circular vídeo nas redes sociais, no qual intimida seus funcionários. Ele afirma que faz pesquisas internas de intenção de voto em suas lojas, orienta os empregados a não votarem em branco, nulo ou na "esquerda" e ameaça: caso seu postulante não ganhe, irá repensar o planejamento da rede. "Você está preparado para sair da Havan?", questiona.

Devedor da Previdência, Luciano Hang é apoiador de primeira hora de Bolsonaro

Tentando aterrorizar os funcionários, ele afirma que “vamos virar uma Venezuela se a esquerda ganhar”. 

“Talvez a Havan não vai abrir mais lojas (sic). E aí se eu não abrir mais lojas ou se nós voltarmos para trás? Você está preparado para sair da Havan? Você está preparado para ganhar a conta da Havan? Você que sonha em ser líder, gerente, e crescer com a Havan, você já imaginou que tudo isso pode acabar no dia 7 de outubro?”, ameaça.

No vídeo, ele afirma que, de acordo com suas pesquisa interna, 30% dos “colaboradores” da Havan pretendem votar branco ou nulo. “Depois não adianta reclamar. Se você não for votar, se você anular seu voto, se você votar em branco e, depois do dia 7, nosso país lamentavelmente ganha a esquerda e nós vamos virar uma Venezuela (sic). Vou dizer para vocês, até eu vou jogar a toalha”.

Veja abaixo o vídeo: