Josenias Gomes realiza balanço de mandato

Pelo tempo do Grande Expediente, na sessão ordinária da última terça-feira (18), o vereador Josenias Gomes (PCdoB) fez um balanço das ações do seu mandato na Câmara. O parlamentar apresentou algumas iniciativas realizadas pelo Executivo que atendem às demandas da população na área da saúde, esporte e educação.

Josenias Gomes

“Trago aqui hoje, na Tribuna, pois estive visitando a estrutura da Prefeitura. Fui na Regional V, na Etufor, e lá fomos recepcionados com muita presteza pelo presidente José do Carmo. Quero colocar aqui para a população o apoio que temos recebido para encaminhar as suas reivindicações. São diversas solicitações e sabemos que nem todas são atendidas. Mas nesses 42 dias de mandato já encaminhamos alguns projetos, requerimentos e ofícios e fica aqui nosso agradecimento ao prefeito que já atendeu algumas das nossas iniciativas”, destacou.

Segundo Josenias, uma dessas iniciativas é um projeto de indicação que requer a construção de uma areninha na comunidade do Curió. “É um equipamento essencial que vai atender aquela comunidade. Sabemos que mesmo com a deficiência de recurso, o prefeito tem cumprido o seu papel de gestor. Esporte, saúde e educação são projetos importantes, que requer cada vez mais investimento e o prefeito tem buscado viabilizar.”pontuou.

Josenias também ponderou sobre a questão da segurança nas unidades de saúde. “Os problemas da cidade não vão ser resolvidos em apenas dois mandatos, mas a certeza que temos é que o prefeito tem feito o que pode. A questão da segurança é um grande desafio, não somente do Governo Municipal, mas também do Estadual e do Federal, e a gente pede maior atenção da prefeitura para a situação dos profissionais de saúde do município”, frisou.