Evento fortalece campanha do Prof. Rafael Purgato a Deputado Estadual

 "Este evento mostrou que temos força e uma grande quantidade de pessoas engajadas em nosso projeto de renovação na política da região". Fala do professor Rafael Purgato, candidato a deputado estadual pelo PCdoB na região de Jundiaí, ao comentar sobre o evento "Noite da Pizza" realizado pela sua campanha, no último sábado (15).

Evento Rafael Purgato

Dezenas de pessoas prestigiaram a atividade no Clube Veteranos em Jundiaí, que teve como objetivo reunir os apoiadores do professor Rafael Purgato e arrecadar recursos para a campanha.

Entre os presentes estavam os vereadores do PCdoB: Fabiano Galvão (Cajamar) e Robertinho (Várzea Paulista); o candidato a 1º suplente ao Senado por SP (suplente de Eduardo Suplicy), Eduardo Annunciato, o Chicão (PCdoB); o candidato a deputado federal, Eduardo Pereira (PT) e a candidata à deputada federal, Mariana Janeiro (PT).

Para Purgato, a presença maciça de apoiadores de Jundiaí e região na atividade fortaleceu, ainda mais, a reta final da campanha. "Estou muito feliz com o evento e agradeço a presença de cada um, fiquei muito motivado com o apoio e carinho de todos".