Flávio Dino e Edivaldo participam de ato em apoio à Márcio Jerry

 

Flávio Dino e Edivaldo participam de ato em apoio à candidatura de Márcio Jerry
O governador Flávio Dino e o prefeito de São Luís, Edivaldo Holanda Júnior, participaram na noite desta terça-feira (17) de ato político em apoio à candidatura de Márcio Jerry a deputado federal. A plenária foi realizada no espaço Class Eventos, no Calhau, e reuniu mais de mil pessoas, entre lideranças políticas da capital e do interior do estado e representantes de diversos segmentos da população.

Durante o evento, tanto o governador Flávio Dino quanto o prefeito Edivaldo destacaram a trajetória política e de militância do candidato, que já compôs a equipe tanto da prefeitura da capital quanto do governo. Para Flávio Dino, é importante para o Maranhão eleger Márcio Jerry.

“Nós temos a solidez de uma amizade sincera de décadas, e vejo no Márcio três qualidades principais e que o credenciam a ocupar uma cadeira como deputado federal. Ele é leal, é trabalhador e é corajoso. É muito importante para o Maranhão que Márcio Jerry seja eleito, por isso estou aqui hoje, como amigo dele, pedindo que a gente ajude a construir uma grande votação para o Márcio aqui em São Luís”, disse o governador.

O prefeito Edivaldo reforçou os serviços prestados pelo candidato à cidade de São Luís. Segundo Edivaldo, essa contribuição se deu tanto na Prefeitura de São Luís, onde Jerry foi secretário de Comunicação, quanto por meio da parceria entre o governo e a capital maranhense.

“Márcio Jerry tem uma biografia muito bonita e vai ser um porto seguro para o Maranhão e para São Luís na Câmara Federal. O governador Flávio Dino e eu precisamos de pessoas sérias para atuar em Brasília, gente que vai ser vigilante pelos interesses do nosso estado e da nossa cidade”, disse o prefeito. 

Militância

Em sua fala aos presentes, Márcio Jerry pontuou que, como deputado federal, vai lutar pelo Maranhão e pela implementação de políticas públicas que ajudem os menos favorecidos.

“O povo do Maranhão terá um deputado federal que tem convicção da importância da luta do povo, que irá para a Câmara batalhar por direitos tão negados nesse tempo que o Brasil vive. Sobretudo, um deputado que terá garra, a disposição e a paixão de quem é um militante das boas causas”, garantiu Márcio Jerry.