Embate ideológico nesta terça-feira no Mackenzie: Carina versus Kim

O DCE da Universidade Presbiteriana Mackenzie, na Capital paulista, coloca frente a frente Carina Vitral, ex-presidente da União Nacional dos Estudantes (UNE), que liderou movimento contra o afastamento da presidenta da República Dilma Rousseff, e Kim Kataguiri, coordenador do Movimento Brasil Livre, um dos líderes a favor do impeachment.

Debate Carina e Kim

A primeira edição do Bar Debate Contraponto ocorre nesta terça-feira (11), às 18h30, na Rua Maria Antônia, 211, região central da capital paulista, e tem como objetivo avaliar o período de governo Temer e discutir os rumos para o Brasil após as eleições deste ano.

Carina, atualmente, preside a União da Juventude Socialista (UJS) em âmbito nacional e disputa vaga de deputada estadual em São Paulo pelo PCdoB. Kataguiri tenta se eleger deputado federal pelo DEM, também no estado de São Paulo.

Dois anos depois do impeachment e 50 anos após a “Batalha da Maria Antônia”, que em outubro de 1968 pôs em conflito alunos da USP contra estudantes do Mackenzie durante a ditadura militar, o embate ideológico volta à Rua Maria Antônia, no bar Fraternidade 211.

O debate terá transmissão pelo Facebook de Carina.