Gesto de Bolsonaro no hospital simulando arma é alvo de críticas

O deputado federal Paulo Teixeira (PT-SP) criticou a atitude do presidenciável Jair Bolsonaro (PSL), que fez um gesto de uma arma no Hospital Albert Einstein, zona sul de São Paulo, onde está internado por causa de uma facada na barriga durante ato de campanha em Juiz de Fora (MG) na quinta-feira (6). Guilherme Boulos, presidenciável do PSOL e o jornalista Kennedy Alencar também lamentaram a imagem.

Bolsonaro ameaça metralhar petralha no Acre - Reprodução

"Nem o próprio sofrimento fez com que Bolsonaro repense sobre o uso de armas para resolução de conflitos", escreveu o parlamentar do PT no Twitter.   

Guilherme Boulos tambpem se manifestou pelo twitter: "É lamentável que logo após ter sido vítima da violência, Bolsonaro siga estimulando mais violência. A saída para o Brasil não é com tiros e intolerância. É com democracia e solidariedade".

Na opinião do jornalista da CBN, Kennedy Alencar classificou o gesto como "lamentável".  "Estimula resposta por meio da violência, sim. É um erro. É preciso que se diga que é o caminho para a barbárie", postou no twitter.

A imagem foi postado no twitter do filho de Bolsonaro, Flávio Bolsonaro, deputado pelo Rio de Janeiro.