Manuela d’Ávila afirma que o programa de Alckmin é o mesmo de Temer

A deputada estadual Manuela d’Ávila, representante do PCdoB na coligação O Povo Feliz de Novo, comentou em suas redes sociais os vídeos em que o ilegítimo presidente Michel Temer acusa Geraldo Alckmin de tentar se desvincular de seu governo mesmo tendo vários ministros do PSDB. Para Manuela, Temer afirma o que ela sempre afirmou: o programa de Alckmin é o mesmo do governo golpista.

Temer e Alckmin - Foto: Beto Barata/PR

A divulgação dos vídeos em que Michel Temer rebate as críticas candidato tucano ao seu governo foi o fato político que marcou a disputa eleitoral desde a noite desta quarta-feira (5). A propaganda eleitoral de Geraldo Alckmin tem criticado o governo Temer, que ele seu partido ajudaram a chegar ao Palácio do Planalto através de um golpe travestido de um impeachment fraudulento. Para a Manuela, Alckmin tem criticado o presidente ilegítimo para esconder suas vinculações com Temer. A parlamentar comunista destaca que “Temer se ofendeu e botou tudo em pratos limpos: os ministros de seu governo estão com o tucano e serão parte do governo do PSDB, caso ele vença”.

“Temer reconhece o que sempre dissemos: ele e Alckmin tem o mesmo programa”, enfatizou Manuela d’Ávila, que acrescentou: “Alckmin agora diz que Temer não tem legitimidade. Não tem porque é presidente graças a um golpe apoiado por ele. Cara de pau não tem limite”.