Flávio Dino ressalta mudanças sociais e políticas no Maranhão

O governador do Maranhão, Flávio Dino (PCdoB), candidato a reeleição, participou de sabatina promovida pelo Portal Guará, na noite desta segunda-feira (27). Na entrevista, ele ressaltou as transformações que vem realizando no estado maranhense, mesmo diante da atual crise econômica.

Flavio Dino - Foto: Reprodução

Flávio Dino explicou que há quatro anos disputou a eleição com a bandeira da mudança. E hoje, essas transformações concretas podem ser vistas na vida das pessoas. Como exemplo, ele citou a ampliação dos hospitais regionais, que eram apenas dois e hoje são dez, das unidades do viva, que eram seis e hoje são 51, dos restaurantes populares, que eram cinco, hoje são 25 e em breve serão 35, o aumento no número de policiais e as reformas e construções de 800 Escolas Dignas. “O patrimônio de mudança na vida das pessoas”, frisou.

“Obviamente, esse período é muito pouco para corrigir tudo de errado que herdamos. Há muita coisa errada, agravada pelo fato de que convivemos com uma crise econômica, uma das maiores da nossa história. Estamos assistindo estados que não pagam sequer a sua folha de salário de servidores. Claro que o Maranhão foi atingido, porque faz parte do Brasil. Mas, quando somamos as realizações e os limites externos que tivemos, consideramos ser uma questão de justiça. Podemos continuar e concluir o trabalho”, explicou o governador do Maranhão.

Assista à íntegra da entrevista: