Ciro: Ser insultado pelo presidente mais odiado do país é uma medalha

Ciro Gomes, candidato do PDT à Presidência, rebateu as declarações feits por Michel Temer em uma carta encaminhada ao cantor Caetano Veloso. Ele afirmou nesta quarta-feira (22) que representa uma medalha ser "agredido e insultado" pelo presidente "mais odiado do Brasil".

Ciro Gomes em Osasco - Reprodução

"Eu sou o cara que tenho confrontado o Michel Temer e o que ele representa. Você ser agredido e insultado pelo presidente da República mais odiado do Brasil, me parece uma medalha que quero que o povo preste atenção", declarou Ciro durante caminhada pelo centro de Osasco, região metropolitana de São Paulo.

Em carta enviada ao cantor Caetano Veloso na última segunda-feira (21), Michel Temer chamou Ciro Gomes de "pigmeu político". Em resposta a Temer, o pedetista disse que o presidente é "chefe de quadrilha".

"Ele [Temer] elogia o [Geraldo] Alckmin, elogia o Henrique Meirelles e me critica azedamente. Sai até da postura de 'falo-ia, falo-ei', mesóclise e pilantragem. O Michel Temer é chefe de quadrilha, vamos convir, todo mundo está cansado de saber disso. Vou denunciá-lo de hoje até a última hora", declarou.