Manuela tem provocado uma ebulição com seu projeto", afirma Jandira

Para a deputada Federal Jandira Feghali (PCdoB-RJ), a unidade das forças progressistas é a alternativa para enfrentar a atual crise política que o Brasil vive, desde o golpe de 2016, e a candidata à presidente Manuela d'Ávila tem sindo "uma porta-voz competente" do projeto nacional de desenvolvimento.

Jandira e Manuela - Álvaro Portugal/PCdoB na Câmara

"Nós sabemos que esse projeto [de desenvolvimento] precisa ser coletivo e unificado. A Manuela tem sido a porta-voz desse projeto. E uma grande e competente porta-voz", frisou a deputada durante a convenção do PCdoB.

"Quando dizem que nosso partido é anacrônicos, ultrapassado, nós podemos dizer que somos um museu de grandes novidades", disse ela parafraseando a música de Cazuza, O Tempo Não Para, se referindo a oficialização da candidatura de Manuela.

"Somos um partido quase centenário, mas temos uma candidata mulher de 36 anos de idade e que tem, de fato, provocado uma ebulição porque tem sido porta-voz de um projeto nacional de desenvolvimento para este país", destacou.

Jandira reforça que o projeto integra as questões sociais, tendo como "centro as pessoas, a diversidade humana, a questão ambiental, como também um projeto macro e microeconômico que pensa a nacionalidade, a soberania desse país".